Renault Duster 4x4

Renault Duster 4×4

Com a chegada da segunda e novíssima geração do EcoSport, a marca francesa terá que se mexer para não perder grande parte do seu atual volume de vendas com o Renault Duster, que atualmente lidera no segmento de SUVs compactos. A ponto de seduzir o consumidor, a marca do losango lançará no próximo dia 19 uma série limitada para o utilitário-esportivo, batizada de “Tech Road”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Scala é a versão Renault do Nissan Versa

De acordo com o anunciado da marca, o novo Renault Duster Tech Road trará como principal atrativo uma central multimídia Media NAV, que traz rádio, USB, conexão Bluetooth para aparelhos celulares e navegador GPS. Todas as informações do equipamento serão exibidas em uma tela de 7 polegadas sensível ao toque. O preço do modelo ainda não foi revelado.