Renault Kwid 2018 nacional

Renault Kwid 2018 nacional

A Renault quer mexer com o segmento de carros de entrada com o novo Kwid. Já oferecido na Índia, por exemplo, o novo subcompacto chegará em breve para se posicionar como o menor e mais barato modelo da marca no País. A versão nacional do Renault Kwid 2018 será apresentada primeiro no Salão do Automóvel de Buenos Aires, que acontece entre os dias 9 e 20 de junho na Argentina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para vender bem, o novo Renault Kwid 2018 vai apostar num visual semelhante à de crossovers e SUVs. A dianteira será mais alta e robusta, marcada pela grade com elementos em alumínio; faróis escurecidos e para-choque com formato mais pronunciado. Haverá ainda moldura das caixas de roda em plástico preto; rodas de liga-leve e capa dos retrovisores escurecidos; detalhe inferior das portas em plástico preto e distância em relação ao solo mais elevada.

Renault Kwid 2018 nacional

Renault Kwid 2018 nacional

O interior, a exemplo dos concorrentes (leia-se Volkswagen up! e Fiat Mobi); não terá nada de muito refinado. O foco do carro será alguns equipamentos, como o sistema multimídia Media NAV com tela sensível ao toque de sete polegadas e navegador GPS; que deverá ser ofertado como opcional em todas as versões.

A lista de itens de série vai incluir, desde a variante mais em conta, airbags frontais e laterais; freios ABS com EBD e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro. Em comparação com o modelo asiático, o Renault Kwid 2018 nacional será 140 kg mais pesado; graças a esses novos itens e aos reforços estruturais para aumentar a segurança.

Kwid 2018 nacional

Kwid 2018 nacional

No caso do motor, o Kwid 2018 será equipado com o 1.0 litro SCe 12V flex de três cilindros, o mesmo do Logan e do Sandero; que consegue desenvolver 79 cavalos de potência com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.300 rpm, e 10,2 e 10,5 kgfm de torque, respectivamente, a 3.500 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Renault Kwid 2018 brasileiro será revelado na Argentina