Renault Duster 2015

Renault Duster 2015

Não, ainda não se trata do “novo” Renault Duster de verdade (olha aí a gente falando de “novo” de novo). A Renault divulgou imagens e informações da sua atualização do Duster – até então, apenas o Dacia havia sido mostrado. Mas não perdemos grande coisa. O SUV compacto ganhou apenas uma grade frontal como detalhe mais chamativo. Os faróis agora adotam as luzes diurnas de LEDs também.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A inspiração veio do conceito D-Cross, mostrado e criado no Brasil no ano passado. Por dentro, o SUV compacto recebeu novo volante e alguns caprichos como painel redesenhado, volante novo e com comandos de rádio.

Renault Duster 2015

Renault Duster 2015

Veja também: Avaliação: Novo Renault Logan 2014 é uma espécie de “Logan Reloaded”

A nova geração do utilitário esportivo deve chegar apenas em 2015 já que o modelo é novo no mercado. Essa atualização, no entanto, deve chegar ao Brasil antes, provavelmente no final do ano que vem para não deixar o SUV muito atrás dos seus irmãos Sandero e Logan, que até lá estarão com nova receita.

Renault Duster 2015

Renault Duster 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.