O ocaso da Saturn

O ocaso da Saturn

Reviravolta no caso Saturn: a Penske, que negociava com a General Motors a compra da marca, desistiu do acordo. Com isso, a GM confirmou que fechará a Saturn.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tudo parecia acertado quando a Penske e a GM chegaram a um acordo para fechar negócio. Desde então, as duas empresas e os concessionárias trabalhavam para viabilizar a nova Saturn. A Penske alegou que não via possibilidade de ter novos produtos da marca no futuro.

A GM tranquilizou os clientes da marca que manterá os serviços e a produção de peças de reposição até o limite determinado pelo governo norte-americano.

Agora, além da Pontiac, também a Saturn fechará as portas, justamente ela em que a GM depositava mais esperanças devido à sua linha de produtos mais ecológica e barata.