Triumph Tiger 800 XRx 2015

Triumph Tiger 800 XRx 2015

A Triumph iniciou recentemente o período de pré-venda da nova Tiger 800 2015 no mercado brasileiro, dois meses após ter sido apresentada mundialmente no Salão de Motos de Milão. A nova Triumph Tiger 800 está disponível em duas versões, a XRx, que oferece rodas de liga-leve por um preço de R$ 43 mil, e a XCx, com rodas de raiadas de 21 polegadas na dianteira a um valor sugerido de R$ 46 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as melhorias, a nova Triumph Tiger 800 2015 oferece a segunda geração do motor de três cilindros em linha, com 800 cc, que desenvolve 95 cavalos de potência e 8,06 kgfm de torque. Graças também ao novo tanque de combustível, que está maior e agora comporta 19 litros, a bigtrail inglesa teve seu consumo de combustível melhorado em 17 por cento em comparação com a geração anterior.

Triumph Tiger 800 XCx 2015

Triumph Tiger 800 XCx 2015

Nos equipamentos de série, a Triumph Tiger 800 2015 oferece controle de tração, controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático), sistema de aceleração eletrônico Ride by Wire, módulos de pilotagem on e off-road com três configurações básicas e combinações interligadas ao sistema de freios antibloqueantes (ABS) e controle de tração, computador de bordo, tomada de 12V, entre outros.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

A nova Triumph vai ser apresentada em março e começa a chegar às concessionárias em abril. Os consumidores interessados em adquirir o novo modelo já podem formalizar um pedido na revenda da sua preferência.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Triumph Tiger 800 2015 já pode ser encomendada