Palco do "Car Reveal" da Saveiro

Palco do "Car Reveal" da Saveiro

A Volkswagen apresentou à imprensa a pouco a nova picape Saveiro. Foi, na verdade, um show que antecipa a verdadeira coletiva, que ocorre nesta terça-feira, a partir das 9h30. A montadora fez uma entrada triunfal no palco com três Saveiros dirigidas por executivos da VW, incluindo o presidente Thomas Schmall.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O tema da apresentação foi o “sonho que se torna realidade”. Para isso, a Volks montou uma tenda que era acessada por túnel com gelo seco e vários efeitos para criar uma atmosfera de sonho. Todo o ambiente era branco e os convidados também participaram com roupas nessa cor. O show será repetido nos próximos dias para os concessonários, aqui em Porto de Galinhas.

Para matar a curiosidade, publicamos abaixo 19 fotos da Saveiro, mostrada apenas na versão Trooper cabine estendida. Além dela, há Saveiro básica e a Trend, tanto em versão cabine simples quanto estendida.

Adiantamos que ao vivo a Saveiro é bastante atraente. Tem linhas limpas e o acabamento parece bom. A VW deu a entender até agora que investiu em conforto e praticidade na nova picape – alguns detalhes como o brake-light que vira luz da caçamba e a tampa da mesma com sistema que evita que ela se solte ao ser aberta mostram isso.

Por enquanto, nada de preço, o grande mistério. Amanhã, pelo que vimos, poderemos andar com as versões acima com e sem carga na caçamba.

Voltamos nesta terça-feira, se tudo der certo, falando do Twitter com vocês.