Volkswagen Amarok cabine simples

E já que falamos da nova S10, agora é a vez da sua rival, a Amarok. A picape da Volkswagen apareceu no circuito de Nurburgring na versão cabine simples sem disfarce algum, como mostram as fotos do site Car Spy Photos. O mais curioso de tudo é que o circuito alemão é usado normalmente para testes com esportivos e versões apimentadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Picape de trabalho é novidade por lá. Como se vê, a versão cabine simples parece o mesmo exemplar flagrado em fevereiro na Europa. Se a missão das versões mais sofisticadas já é difícil pela falta de tradição da marca, o que dizer da cabine simples, que terá de atrair pelo preço e pela capacidade de carga?

A Volks deverá lançar a Amarok cabine simples em 2011, juntamente com o motor a gasolina (ou flex) e versões com acabamento mais simples.

Obrigado mais uma vez, Comanche.

Volkswagen Amarok cabine simples