Volkswagen Fox 2011 Rock in Rio

Volkswagen Fox 2011 Rock in Rio

Série especiais

Nessa sua primeira década no mercado brasileiro, o Fox foi marcado por séries especiais. Lançado em maio de 2007, o Fox Route foi inspirado no programa Volkswagen Route, um canal de relacionamento direto entre a marca e o público universitário. Disponível nos motores 1.0 e 1.6 Total Flex, foi a primeira série especial do Fox com foco específico no público jovem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na linha 2009 estreava o Fox Extreme, apresentado no Salão Internacional do Automóvel de 2008. Tratava-se do primeiro carro brasileiro “tunado” de fábrica. Seu estilo era antenado com o gosto do público jovem.

Volkswagen Fox 2011 SilverFox

Volkswagen Fox 2011 SilverFox

A linha 2010 trouxe também o Fox Sunrise, uma série especial com uma série de acessórios típicos de modelos que podem ser usados tanto na cidade como fora dela, tais como rack de teto, defletor no alto da tampa traseira, lanternas traseiras escurecidas, rodas de liga leve 14” com pneus de uso misto, estribos laterais e molduras nas caixas de roda.

Ainda com foco no público mais jovem, a Volkswagen criou em março de 2011 dois pacotes de personalização, com motor 1.0, visualmente diferenciados e dotados de um atraente conjunto de equipamentos de fábrica: o Black Fox e o Silver Fox.

Volkswagen Fox 2012 BlackFox

Volkswagen Fox 2012 BlackFox

Em julho de 2011 surge o primeiro Fox Rock in Rio. Oferecido com o motor 1.6 litro Total Flex, com até 104 cv, com visual alusivo ao maior evento musical do mundo e conteúdo de série diferenciado. Tamanho o sucesso da série especial fez com que a Volkswagen repetisse a ação. Resultado: em abril de 2013, junto com a linha 2014, chegou ao mercado o Novo Fox Rock in Rio 2014, ainda mais arrojado visualmente e com equipamentos de série exclusivos. A segunda edição do Fox Rock in Rio superou em 30% o volume de vendas planejado, totalizando um total 15.600 unidades vendidas.

No início de 2014, a Volkswagen lançou a série especial Fox Seleção, inédita na linha. Junto com os modelos Gol e Voyage, a Volkswagen — patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol – desenvolveu um visual exclusivo para o Fox Seleção, disponível nos motores 1.0 TEC, de até 76 cv, e 1.6 MSI, de até 104 cv.