Volkswagen Fox 2013 Rock in Rio

Volkswagen Fox 2013 Rock in Rio

Por fora, os veículos se diferenciam pelo escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos para-lamas, inscrição “Seleção” na tampa do porta-malas – na qual há ainda um ícone verde e amarelo em alumínio estampado – e faixa lateral com o inscrito “Seleção”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Também se destacam os retrovisores, que possuem capa na cor preto brilhante. O defletor na tampa do porta-malas também conta com acabamento nobre.

Volkswagen Fox 2014 Seleção

Volkswagen Fox 2014 Seleção

O Fox Seleção é equipado com rodas de liga leve de 15 polegadas, com desenho “Thor Rallye”, criadas especialmente para a série. Com desenho que remete a uma bola de futebol, as rodas possuem face diamantada e parte interna na cor preta. Os pneus são da medida 195/55 R15.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O acabamento da cabine também foi desenvolvido exclusivamente para a linha Seleção. Os bancos possuem revestimento de tecido em malharia com grafismo em baixo relevo “Soccer”, que remete ao desenho de bolas de futebol, trazem faixa na cor azul e o logotipo da série gravado. Ainda se destacam os pedais com cobertura esportiva de alumínio e o porta-objetos portátil, que traz o escudo da CBF.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volkswagen Fox conheça a história e versões