Volkswagen Fusca GSR 2013

Volkswagen Fusca GSR 2013

A Volkswagen apresentou no Salão do Automóvel de Chicago 2013 uma versão limitada do Volkswagen Fusca. O VW Beetle (como é chamado por lá) em sua nova versão GSR foi inspirado em um modelo lançado pela Volks há 40 anos. E exatamente como no passado, serão produzidas apenas 3.500 unidades do fusquinha nervoso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Volkswagen Fusca (Beetle) GSR tem motor 2.0 turbo com 212 cavalos de potência e torque de 28,5 kgfm de 1.700 a 5.200 rpm. O câmbio pode ser manual ou automatizado DSG de seis marchas e dupla embreagem. Segundo a VW, o GSR leva 7,3 segundos para ir de 0 a 100 km/h e tem a velocidade máxima de 229 km/h.

Volkswagen Fusca GSR 2013

Volkswagen Fusca GSR 2013

O visual manteve a mesma caracterização da série Yellow/Black Racer de 1973, feita a partir do VW Beetle 1303 S. Partes do capô e da tampa traseira em preto fosco contrastam com a pintura amarela. Ao contrário de seu antecessor, esta versão também pode ser encomendada em cinza.

Algum tempo atrás havia uma unidade do Volkswagen Yellow/Black Racer 1973 a venda aqui no Brasil, mais precisamente na cidade de Petrópolis, é a única unidade conhecida no Brasil.

Volkswagen Fusca GSR 2013

Volkswagen Fusca GSR 2013

As rodas de aço 15 polegadas do modelo antigo foram substituídas por um conjunto de liga leve aro 19″ com pneus 235/40. O Volkswagen Fusca (Beetle) GSR conta com bancos da grife R-Line com revestimento em preto e costura em amarelo (os dianteiros são aquecidos), faróis bi-xenônio, teto solar panorâmico e o logotipo com o número da unidade, na parte inferior do Volante, reforçando sua condição de edição limitada.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

Volkswagen Fusca GSR 2013

Volkswagen Fusca GSR 2013

Encomendas para o Volkswagen Fusca (Beetle) GSR podem ser feitas a partir de maio e a VW confirmou as entregas começam até antes do final deste ano. Na Alemanha, o modelo tem o preço sugerido de € 30.300 (aproximadamente R$ 80 mil, sem impostos).

Galeria Volkswagen Fusca GSR

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.