Volkswagen Tiguan 2021

Volkswagen Tiguan 2021

O Volkswagen Tiguan é o SUV mais bem-sucedido da Europa e um dos mais vendidos no mundo. Mais de seis milhões de unidades foram produzidas até o momento. Em 2019, o Tiguan foi novamente o modelo mais popular da marca e de todo o Grupo Volkswagen, com cerca de 911.000 unidades produzidas. A Volkswagen está agora apresentando um facelift com novas versões inéditas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Volkswagen está eletrificando o Tiguan com um híbrido plug-in de última geração, o Tiguan eHybrid pode atingir velocidades de até 130 km/h totalmente eletricamente e, portanto, gera zero emissões locais.

Já o esportivo, o Tiguan R com 320 cv, em um 4 cilindros turbo, rodas de 21 polegadas, suspensão mais baixa, belos freios e opcionalmente escapamentos da Akrapovic.

O novo controle de torque Tiguan. O chamado “R Performance Torque Vectoring” permite uma dinâmica de condução nova, distribuindo a potência de tração de forma variável entre os eixos dianteiro e traseiro.

O Tiguan também aplica a geração mais recente de sistemas de infotainment (MIB3) para trazer uma gama completamente nova de serviços e funções on-line a bordo. Também novo: o sistema de som opcional de 480 watts do especialista em áudio Harman Kardon.

Uma nova geração de volante com controles por toque, além dos novos faróis matriciais IQ.LIGHT – LED.

Volkswagen Tiguan 2021

Volkswagen Tiguan 2021

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O capô é mais conciso em sua aparência e a nova grade com o novo emblema da Volkswagen posicionado centralmente na frente. Na parte traseira, as letras Tiguan estão agora em uma posição central abaixo do emblema da VW.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Volkswagen Tiguan 2021, nova geração com elétrico e esportivo