Volkswagen up! 2015 linha completa

Volkswagen up! 2015 linha completa

A Volkswagen está apresentando o seu mais importante lançamento do ano, o up! e o BlogAuto está aqui  em Gramado, na  Serra Gaúcha, acompanhando o evento. A marca acaba de divulgar os preços do novo modelo com preços a partir de R$ 26.900  para o Volkswagen take up! 2015.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Preços das versões do Volkswagen up! 2015

  • Volkswagen take up! 2 portas 2015: R$ 26.900
  • Volkswagen take up! 4 portas 2015: R$ 28.900
  • Volkswagen move up! 2 portas 2015: R$ 28.300
  • Volkswagen move up! 4 portas 2015: R$ 30.300
  • Volkswagen high up! 4 portas 2015: R$ 34.990
  • Volkswagen black/white/red up! 4 portas 2015: R$ 39.390

A surpresa foi saber que a versão 2 portas já estará disponível este ano, mas as versões 4 portas serão as primeiras a desembarcar. Os valores estão pouco acima do que é cobrado pelo novo Uno, da Fiat, que deve ser o grande rival do up! Nesta quarta-feira, Blogauto avaliará o up! num percurso que termina no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Saiba mais sobre o up!, veja aqui também, que será oferecido na versão de quatro portas, o up! é parte da linha 2015 da Volkswagen e tem seis versões: take up! (Veja mais aqui), move up! (Veja mais aqui), high up! (Veja mais  aqui), black up! (Veja mais aqui), red up! (Veja mais aqui) e white up! (Veja mais aqui). Todas as  cores pode  ser conferidas neste post.

O Volkswagen up ! 2015 é equipado com o motor 1.0 litro de 3 cilindros, que já equipa no VW Fox Bluemotion. Sua potência máxima é de 75 cv a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de, respectivamente, 9,7 kgfm (gasolina) e 10,4 kgfm (etanol), e ocorre a partir de 3.000 rpm. Já a partir de 2.000 rpm mais de 85% do torque máximo está disponível. O motor 1.0l é equipado com sistema “e-flex” de partida a frio, que dispensa o tanque auxiliar para gasolina – trata-se do primeiro motor do País nessa faixa de cilindrada a receber esse sistema.

O Volkswagen up! 2015 foi muito bem  no crash test do Latin NCAP, veja aqui, além de ter tirado nota A no  teste de consumo  do Inmetro, veja aqui.

Volkswagen up! 2015 take up!

Volkswagen up! 2015 take up!

Volkswagen take up! 2015

A versão de entrada do Volkswagen up é a take up! que é equipada com rodas de 13 polegadas e pneus 165/80 R13, retrovisores externos com comando interno manual, para-sol com espelho para o passageiro e tomada de 12 volts no console central. Externamente, o up take se diferencia pelos retrovisores e maçanetas na cor preta.

Volkswagen up! 2015 move up!

Volkswagen up! 2015 move up!

Volkswagen move up! 2015

O Volkswagen up na versão intermediária chama-se move up! o modelo passa a trazer rodas de 14 polegadas, com pneus “verdes” (que oferecem menor resistência ao rolamento), nas medidas 175/70 R14, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo e itens como antena no teto e faróis com máscara escurecida. Na cabine há detalhes como acabamento em “chrome effect” no painel, maçanetas com acabamento “siberian”. O porta-malas “s.a.v.e.” é item de série já a partir dessa versão.

Volkswagen up! 2015 move up!

Volkswagen up! 2015 move up!

O up move conta também com o “infotrip” – computador de bordo com 10 funções; quadro de instrumentos com conta-giros, relógio digital e indicador de temperatura externa.

Volkswagen up! 2015 high up!

Volkswagen up! 2015 high up!

Volkswagen high up! 2015

A versão ainda mais completa do Volkswagen up é high up! que é equipada com rodas de liga leve aro 15 polegadas e pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento, nas medidas 185/60 R15. Traz, além dos itens disponíveis no move up!, faróis e lanterna de neblina, bancos revestidos em tecido com faixa em couro sintético “native” e volante com apliques em preto brilhante. Há cinco opções de cores para o acabamento (“pad”) do painel, duas opções de ambientação interna (escura preto “titan” ou na clara cinza “dublin”) e duas luzes de leitura para motorista e passageiro.

Volkswagen up! 2015 high up!

Volkswagen up! 2015 high up!

O up high também traz chave do tipo “canivete”, recurso exclusivo, que concentra o sistema de alarme com comando remoto “keyless”, direção com assistência eletromecânica “easy drive” e com regulagem de altura, trava elétrica das portas e vidros dianteiros elétricos – os comandos ficam localizados na porta do motorista – e sensor de estacionamento traseiro “park pilot”.

Os retrovisores externos têm ajuste elétrico e luzes indicadoras de direção integradas “side blinker” (esse recurso é opcional para a move up!).

Volkswagen up! 2015 black up!

Volkswagen up! 2015 black up!

Volkswagen black up! 2015, Volkswagen red up! 2015 e Volkswagen white up! 2015

As versões mais equipadas e topo de linha do up! são disponíveis nas três cores de seus nomes – preta, vermelha e branca, e se diferenciam externamente pelos retrovisores, frisos laterais e aro dos faróis de neblina em “chrome effect”, soleira das portas dianteiras com aplique em alumínio e pelas rodas de 15 polegadas com design exclusivo para a versão, com o fundo da parte central pintado conforme o nome da versão (preto, vermelho ou branco). Na versão white up! a roda é toda branca. Os pneus são de baixa resistência ao rolamento, nas medidas 185/60 R15.

Volkswagen up! 2015 red up!

Volkswagen up! 2015 red up!

Na cabine dos up black, up red e up white, há revestimento de couro sintético “native” para as alavancas de transmissão, do freio de estacionamento e para o volante, que tem apliques em preto brilhante; os bancos são revestidos em tecido estilizado, com faixa em couro sintético “native” e costura diferenciada.

Volkswagen up! 2015 white up!

Volkswagen up! 2015 white up!

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

Os modelos nessas versões são equipados com ar-condicionado com filtro de poeira e pólen e trazem sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB e auxiliar, com quatro alto-falantes e dois tweeters.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.