Volkswagen up! 2018

Volkswagen up! 2018

Para se armar contra o Renault Kwid e também contra o Fiat Mobi, o Volkswagen up! se prepara para receber suas primeiras mudanças significativas no Brasil. A linha 2018 do subcompacto, que já é oferecido no mercado europeu, será introduzida por aqui no dia 17 de abril; data escolhida pela marca para apresentar o novo hatch e antecipada pelo BlogAuto. Ou seja, é de se esperar que o novo modelo esteja disponível nas concessionárias a partir do final do mês que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Seguindo a mesma linha do modelo oferecido lá fora, o novo Volkswagen up! 2018 terá alterações no visual, no acabamento interno e também na lista de equipamentos. Do lado de fora, as mudanças se resumem a uma nova entrada de ar mais ampla entre os faróis; para-choque dianteiro com desenho mais marcante e detalhes em preto; rodas de liga-leve redesenhadas; para-choque traseiro com novo formato e lanternas com layout interno renovado, como foco numa iluminação mais moderna.

Volkswagen up! 2018

Volkswagen up! 2018

Já na parte de dentro, o Volkswagen up! vai oferecer pela primeira vez a opção de volante multifuncional, que inclusive é o mesmo do Golf e já é utilizado em toda a linha da montadora; com direito a revestimento em couro e detalhes cromados e em preto brilhante. Outra novidade é o console central redesenhado, com novos botões e comandos; ar-condicionado digital e novo sistema de som com uma tela colorida na parte central do painel. Haverá também painel de instrumentos com tela do computador de bordo mais ampla, pelo menos espera-se.

Por outro lado, na gama de motores, o up! 2018 vai seguir com a mesma oferta do modelo atual – o VW tem a linha de propulsores mais moderna da categoria. Vai permanecer o mesmo 1.0 litro MPI 12V de três cilindros flex, que rende 75 cv com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.250 rpm, e 9,7 e 10,4 kgfm de torque, a 3.000 rpm; com câmbio manual ou automatizado i-Motion, ambos de cinco marchas. Haverá ainda o 1.0 TSI, também três cilindros e flex, com 101 cv e 105 cv, a 5.000 rpm, e 16,8 kgfm, a 1.500 rpm, com transmissão manual de cinco velocidades.

Volkswagen up! 2018

Volkswagen up! 2018

Atualmente, o Volkswagen up! está disponível com preços entre R$ 35.560 e R$ 55.717. Ainda não há informações a respeito dos preços da linha 2018 do hatch.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Exclusivo! Volkswagen up! 2018 já tem data para chegar ao Brasil