Volvo V60

Volvo V60

Nesta quarta-feira, 19  de setembro, será apresentado em São Paulo o Volvo V60, e o BlogAuto, vai acompanhar e trazer todas as informações, assim como a avaliação do modelo que acontecerá  em um test-drive  até o interior de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Volvo XC60 ganha versão T5 R-Design por R$ 172,9 mil

Ainda não temos todas as informações,  mas o Volvo V60 deverá ser apresentado nas versões  T4, com motor 1.6 litro Turbo de 180 cv e o T5 com motorização 2.0 litros turbo de 243 cv.

Obviamente, o principal diferencial da perua é o porta-malas. O Volvo V60 comporta 430 litros, sem os bancos traseiros rebatidos. Outro destaque do modelo é a segurança. O carro vem com o sistema BLIS, que avisa a presença de obstáculos em pontos cegos do veículo, e o City Safety, que freia o carro com emergência até aos 35 km/h, evitando uma colisão e atropelamento.

Confira amanhã todas as informações e a nossa avaliação.