BMW Série 3 Gran Turismo 2017

BMW Série 3 Gran Turismo 2017

Cupê de quatro portas da linha Série 3, o BMW Série 3 Gran Turismo acaba de passar por pequenas mudanças para estrear na linha 2017. O novo modelo está sendo uma das atrações da montadora alemã no Salão do Automóvel de Paris, que poderá ser visitado entre os dias 1 e 16 de outubro. De acordo com a fabricante, a novidade começará a ser vendida no Brasil em meados do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As principais mudanças do modelo se concentram do lado de fora. Lá, o BMW ganhou faróis redesenhados com luzes em LED de série, assim como os faróis auxiliares, também em LED. Há ainda para-choques redesenhados, novas rodas de liga-leve e lanternas traseiras em LED com novo desenho e contornos de definição mais dinâmica. O modelo mede 4.824 mm de comprimento, sendo 200 mm mais longo que os demais carros da família Série 3.

BMW Série 3 Gran Turismo 2017

BMW Série 3 Gran Turismo 2017

Do lado de dentro, o BMW Série 3 Gran Turismo 2017 recebeu novos materiais, como detalhes cromados, revestimento de couro e novos elementos em madeira.

Na gama de motores, o carro oferece três opções a gasolina com potências que variam de 184 cv até 326 cv e cinco opções a diesel, entre 150 cv e 313 cv, com câmbio manual ou automático Steptronic e tração dianteira ou integral xDrive. Todos os propulsores a gasolina, com quatro e seis cilindros, assim como os a diesel, de quatro cilindros, têm como origem a família de motores de desenho recente e estrutura modular BMW EfficientDynamics, e estão equipados com a mais moderna tecnologia BMW TwinPower Turbo. Ao todo, são 18 combinações diferentes de combinações de motor, transmissão e tração.

BMW Série 3 Gran Turismo 2017

BMW Série 3 Gran Turismo 2017

A linha do Série 3 Gran Turismo oferece as versões Advantage, Sport Line, Luxury Line e M Sport, sendo que este último está disponível na exclusiva cor azul Estoril. Entre os equipamentos, há ar-condicionado, acionamento do motor sem chave, direção Servotronic, seis airbags, faróis com luzes de LED, painel colorido de alta resolução com seletor iDrive Controller, volante multifuncional revestido de couro e sistema de áudio com Bluetooth.