BMW X4 Concept

BMW X4 Concept

Se os consumidores querem crossovers e SUVs, a BMW faz questão de capitalizar sobre o crescimento deste segmento, algo que é evidente a partir das vendas de seus modelos da série X, que agora respondem por um em cada quatro carros novos que a marca oferece em todo o mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A BMW tem dividido seus utilitários-esportivos em duas categorias básicas, as mais mais vendidas “Sports Activity Vehicles” (SAV), que incluem o X1, X3 e X5, e “Sports Activity Coupé” (SAC), que, até agora, foi representada apenas pelo BMW X6.

BMW X4 Concept

BMW X4 Concept

Hoje, a fabricante bávara apresenta seu segundo “Sports Activity Coupé” (SAC) ainda na forma do conceito BMW X4, que será oficialmente exibido Salão do Automóvel de Xangai, na China, em 21 de abril.

O estilo do BMW X4 Concept é o trabalho do designer Karim Habib e sua equipe, que criou o modelo do X6 e aplicou a mesma receita no compacto BMW X3, com a parte frontal e traseira inspirada no desenho do crossover.

Como muitos outros modelos de conceito da BMW, este também está com mais de 90% do modelo de produção, devendo mudar apenas pequenos detalhes, como os espelhos retrovisores, os frisos dos pára-choques e o uso de rodas menores.

Com comprimento de 4,64 metros, uma largura de 1,91 m e uma altura de 1,62 m, o BMW X4 Concept tem dimensões muito parecidas do irmão X3, com a qual partilha a mesma distância entreeixos de 2,81 metros.

A BMW não mostrou o interior, nem mencionou nada sobre as motorizações do BMW X4 Concept, mas é quase garantido que será muito parecido com o X3 (a cabine provavelmente com algumas diferenças sutis).

BMW X4 Concept

BMW X4 Concept

Veja também: BMW reduz os preços, agora a partir de R$ 89.950

A fabricante confirmou que o BMW X4 será construído ao lado da X3, X5 e X6 na sua fábrica de Spartanburg, nos Estados Unidos.

Galeria BMW X4 Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.