Chevrolet Onix e Prisma 2014 recebem câmbio automático

No próximo dia 15 de julho, chegam o Chevrolet Onix e Prisma 2014, com pequenas novidades, sendo que a principal é a chegada da transmissão automática

Transmissão automática do Chevrolet Onix e Prisma 2014

Transmissão automática do Chevrolet Onix e Prisma 2014

No próximo dia 15 de julho, chegam as concessionárias o Chevrolet Onix e Prisma 2014, com pequenas novidades, sendo que a principal é a chegada da transmissão automática de seis velocidades para as versões equipadas com motor 1.4 litro.

Tanto o Chevrolet Onix 2014, quanto o Chevrolet Prisma 2014 terão a opção da nova cor Azul Sky metálica, que se junta as sólidas Branco Summit, Vermelho Pepper e Preto Global, já as metálicas são Prata Switchblade e Cinza Sand. A cor Laranja Flame sai de linha o Cinza Sand agora também chega ao Onix.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

O Chevrolet Onix 2014 na versão LT 1.0 litro perde o banco traseiro bipartido 40/60, assim as versões 1.0 litro LS e LT ficam com o banco traseiro com encosto inteiriço rebatível e dois encostos de cabeça com regulagem em altura e removíveis. O banco traseiro bipartido 40/60 somente para as versões 1.4 litros LT e LTZ.

Chevrolet Onix

Chevrolet Onix

Prometido na época do lançamento, finalmente chega a transmissão automática o Chevrolet Onix e Prisma 2014, com motor 1.4 litro. A transmissão automática de seis velocidades, com “active select”, que permite as trocas manuais por meio de um botão na alavanca. Essa transmissão é a mesma que já é utilizada no Cruze e Sonic.

O Chevrolet Onix 2014 recebeu os pacotes R7X para a versão LT e R7Z para a LTZ, já no Chevrolet Prisma 2014 os pacotes são o R8X para a LT ou R8Z para a LTZ. Além da transmissão automática, os modelos recebem o controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático) e o volante revestido de couro.

Chevrolet Prisma LTZ

Chevrolet Prisma LTZ

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Ainda não foram divulgados os valores dos modelos 2014, mas se seguirem o restante da gama Chevrolet, o pacote com a transmissão automática deverá ser oferecido por um acréscimo de R$ 3.500.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

»crosslinked«

8 Comments on “Chevrolet Onix e Prisma 2014 recebem câmbio automático

  1. Pingback: Onix e Prisma terão câmbio automático em julho

  2. olá á todos(a), eu ia pegar meu novo prisma agora em junho, vou esperar mais um mês(Julho) para pegar com cambio automático, porque vcs sabem né! enfrentar o trânsito de são paulo com cambio manual não dá mais, haja braço p/ ficar batendo lavanca.

    • o modelo 2014 LT 1,0 . abertura de tampa combustivel e porta malas co comando interno, R$35,790

  3. o meu cheou hoje, tem mudanças importantes no modelo 2014, como abertura da tampa de combustivel e porta malas através de um botao no painel junto ao das travas da porta, …

  4. Pingback: Chevrolet Onix 2014 e Prisma 2014 ganham câmbio automático - Blogauto

  5. O onix 2014 de câmbio automático só chega no mês de julho? pois não têm como chegar antes?
    obrigada !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>