Toyota Hilux e SW4 reestilizadas são reveladas

Toyota Hilux 2013

Quem pensava que a Toyota iria assistir ao avanço da concorrência sobre o segmento das picapes médias se enganou. A montadora japonesa revelou hoje as primeiras imagens da reestilização da Hilux e também da sua versão SUV, a SW4. Tudo isso na Ásia e Oceania, regiões onde os dois modelos são chamados de Vigo e Fortuner, respectivamente.

O local da apresentação oficial será o Salão de Melbourne, na Austrália e a principal mudança é estética: uma nova grade com três frisos cromados e mudanças nos para-choques e lanternas. É a segunda alteração, mas muito mais abrangente que a primeira, ocorrida há alguns anos.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

E também deverá ser a última já que a nova geração da Hilux/Sw4 chegará em 2014. Segundo o Argentina Autoblog, a Hilux reestilizada começará a ser produzida em Zarate em outubro, ou seja, deve pintar por aqui na virada do ano. Por isso a Toyota guardou a famosa e esperada versão flex do motor 2.7 para esse lançamento.

Não é preciso dizer que a mudança visual chega bem na hora em que duas tradicionais rivais se preparam para mudar na América do Sul, a S10, da Chevrolet e a Ranger, da Ford.

Toyota Hilux SW4 2013

Toyota Hilux SW4 2013

20 Comments on “Toyota Hilux e SW4 reestilizadas são reveladas

  1. A Toy contratou algum bêbado p/ depto de design? Se a Toy acha que vai bater a concorrência com isso aí… vai é acabar perdendo alguns clientes que já tem.

  2. A SW4 da foto não ficou tão ruim, exceto pelas lanternas bregas ao estilo Lexus Altezza.

    Eu quero saber é se virá com ESP e se o problema dos discos de freios que empenam já foi sanado !

  3. O duro de suportar são os ganchos externos e bordas expostas na cabine simples, além do acabamento espartano para essa versão.

    Falta requinte para a cabine simples e 4×4 flex.

  4. Pagar 150 mil numa coisa feia dessas que nem freio a disco nas 4 rodas possui,é ter um conceito delirante da fama de uma marca.Nem chassi projetado para SUV ,a SW4 tem,o seu é o mesmo da Hilux que é uma pick-up.Vários propietários já relataram em revistas especializadas,problemas com freios sub dimensionados,pouca estabilidade e acabamento muito inferior ao que poderia se esperarv do preço cobrado por ela.Mas se ainda assim vende,deixa Toyota cobrar vcaropor ela!

  5. Tchê, o que importa mesmo é a opinião do vizinho ou da mãe daquele coleguinha do filho no colégio particular.

    Azar que o carro é caríssimo pelo que oferece e se tem problemas crônicos, afinal,a imagem no Brasil é o que realmente importa.

  6. Lanternas traseiras ficaram feias,mas o pior foi o retrocesso de apresentar a terceira fileira de bancos ao estilo antigo,ocupando a metade da mala,e deixando um buraco no assoalho.É como voltar com o quebra vento nas portas dianteiras.Pajero e Discoveri já apresentam bancos embutidos a algumas geraçoes!!!

  7. A terceira fileira de bancos ocupando a metade da mala e ainda um buraco no assoalho ficou ridiculo.É como voltar com o quebra vento nas portas dianteiras.Pajero e Discovery já apresentam bancos embutidos a algumas gerações!!!!

  8. P.Q.P, conseguiram piorar o ja estava ruim, a segunda versão ainda é a mais bonita.

    Estão cobrando 180.000,00R$ neste lixo. Com o mesmo valor +10.000,00

    compro a full, é outra categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>