Veja como pode ficar o Honda Civic 2012

Especulação sobre a nova geração do Civic

Especulação sobre a nova geração do Civic

A imagem acima é da revista japonesa Mag-X e mostra como pode ficar a nova geração do Civic. Esperamos que eles estejam errados porque o desenho parece um retrocesso, embora seja uma versão japonesa do carro com carroceria notchback.

A reportagem foi traduzida pelo site Temple of VTEC e eles mesmos não têm certeza do que está escrito lá. Fala-se numa versão híbrida que terá o mesmo visual no mundo inteiro e que o motor será um 1.5 litro. A única coisa mais coerente é que o carro será lançado em 2011 como modelo 2012.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

É provável que a Honda mantenha a distinção de design entre a Europa e a América, que hoje funciona bem. E que crie um carro essencialmente mais bonito que esse do desenho.

11 Comments on “Veja como pode ficar o Honda Civic 2012

  1. Parece que houve um engano. Esse aí parece muito com o projeto do City, carro que a Honda está lançando no Brasil ainda este ano.

    Duvido que a montadora faça um Civic com motor 1.5. Assim fazendo ela iria fazer concorrência na própria linha de produtos.

  2. "A reportagem foi traduzida pelo site Temple of VTEC e eles mesmos não têm certeza do que está escrito lá."

    O porte do desenho deixa uma perspectiva de que o carro não seria um Civic (ao menos um sedan). Prefiro seguir a opinião do Luciano, visto que no próprio texto, havia indicações que os aficcionados do Template of Vtec não sabiam precisar qual carro seria.

  3. acho q esse o o city não?

    o civic é um sedan medio e esse não parece um sedã, e sim um hatch

    sei lá

    so sei que pretendo comprar um depois de muito tempo de espera, agora modelo 2010 ja ta a venda então não vou ficar esperando, senão, não compro nunca hehehehe

  4. ola tenho um honda civic 2007 e gostaria de saber os pontos de identificaçao do carro, tais como segredos do fabricante numeros de chassis escondidos etc… desde de ja acradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>