Veja como pode ficar o Honda Civic 2012

Especulação sobre a nova geração do Civic

Especulação sobre a nova geração do Civic

A imagem acima é da revista japonesa Mag-X e mostra como pode ficar a nova geração do Civic. Esperamos que eles estejam errados porque o desenho parece um retrocesso, embora seja uma versão japonesa do carro com carroceria notchback.

A reportagem foi traduzida pelo site Temple of VTEC e eles mesmos não têm certeza do que está escrito lá. Fala-se numa versão híbrida que terá o mesmo visual no mundo inteiro e que o motor será um 1.5 litro. A única coisa mais coerente é que o carro será lançado em 2011 como modelo 2012.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

É provável que a Honda mantenha a distinção de design entre a Europa e a América, que hoje funciona bem. E que crie um carro essencialmente mais bonito que esse do desenho.

11 comments
Ricardo
Ricardo

Lendo a matéria, está escrito "Civic" mesmo, mas escrito em japonês.

marcos
marcos

ola tenho um honda civic 2007 e gostaria de saber os pontos de identificaçao do carro, tais como segredos do fabricante numeros de chassis escondidos etc... desde de ja acradeço

gil
gil

acho q esse o o city não?

o civic é um sedan medio e esse não parece um sedã, e sim um hatch

sei lá

so sei que pretendo comprar um depois de muito tempo de espera, agora modelo 2010 ja ta a venda então não vou ficar esperando, senão, não compro nunca hehehehe

rr09
rr09

"A reportagem foi traduzida pelo site Temple of VTEC e eles mesmos não têm certeza do que está escrito lá."

O porte do desenho deixa uma perspectiva de que o carro não seria um Civic (ao menos um sedan). Prefiro seguir a opinião do Luciano, visto que no próprio texto, havia indicações que os aficcionados do Template of Vtec não sabiam precisar qual carro seria.

John
John

Parece plágio chinês de carro coreano.

Luciano
Luciano

Parece que houve um engano. Esse aí parece muito com o projeto do City, carro que a Honda está lançando no Brasil ainda este ano.

Duvido que a montadora faça um Civic com motor 1.5. Assim fazendo ela iria fazer concorrência na própria linha de produtos.

Lorenzo
Lorenzo

Cada vez menos capô e porta-mala.

billy
billy

os carros estão começando a involuir

Luiz
Luiz

Parece um Volks...