Chevrolet Camaro V8

A GM valoriza como pode o lançamento do Camaro no Brasil. Com estreia marcada para o Salão do Automóvel, o esportivo tem sido divulgado em doses homeopáticas por aqui. A última informação da montadora é que o modelo terá câmbio automático de seis marchas com opção sequencial e paddle-shifts.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão SS, com motor V8 6.2 litros, também usa transmissão manual, mas a GM acha que os fãs do Camaro preferirão a opção automática: “O câmbio seqüencial, com borboletas no volante, é uma unanimidade hoje”, diz Ronaldo Znidarsis, diretor de marketing da montadora.

Tudo bem, até concordamos em parte, afinal há câmbios e câmbios e quando ele afirma isso certamente se refere aos modelos alemães, cuja eficiência é ímpar. Será que a transmissão do Camaro dá conta do recado? Vamos descobrir daqui há alguns meses.