Chevrolet TrailBlazer 2013

Chevrolet TrailBlazer 2013

Esqueça totalmente a imagem de veículo defasado e utilizado por frota policial passada pela atual versão do utilitário-esportivo Blazer, que já saiu de linha da fábrica da Chevrolet há meses. Agora, o novo Chevrolet TrailBlazer, prestes a chegar ao mercado, quer passar a figura de um automóvel mais voltado para os centros urbanos, com uma essência de luxuosidade, para passar a concorrer diretamente com os modelos Mitsubishi Pajero Dakar, Hyundai Santa Fe e, principalmente, Toyota SW4.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Veja também: Chevrolet Tracker é o nome do Trax no Brasil

Para se tornar um carro mais refinado, o Chevrolet TrailBlazer abandona todos os vestígios do modelo anterior, desde o visual à mecânica, além de, como já deu para notar, o nome, a ser estampado na lataria e no documento. Além do propulsor de 2.8 litros, diesel, de 180 cavalos de potência e torque de 47,9 kgfm, associado a um câmbio automático de seis marchas, que equipa atualmente as versões mais caras do S10, modelo de qual o SUV deriva, o novo Chevrolet TrailBlazer será oferecido também com um motor de seis cilindros em “V” a gasolina.

Chevrolet TrailBlazer 2013

Chevrolet TrailBlazer 2013

Trata-se de uma mecânica até então não disponível na gama nacional da Chevrolet, conforme publicou o site UOL Carros nesta sexta-feira, 12. O novo propulsor V6, tem  3.6 litros, movido a gasolina, e é capaz de entregar 239 cv e 33,2 kgfm de torque, já oferecido lá fora. No mercado exterior, o modelo V6 está a disposição somente com uma transmissão manual de cinco velocidades. Porém, no Brasil, o Chevrolet TrailBlazer V6 deverá vir equipado com a caixa automática de seis velocidades.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

As versões do Chevrolet TrailBlazer serão a LT, com cinco lugares, e a LTZ, com sete lugares, com preço estimado de R$ 140 mil a R$ 160 mil. Pelo menos o modelo mais caro trará airbags, controles de tração e estabilidade, freios antibloqueantes ABS, sistema de auxílio de partidas em ladeiras, ar-condicionado de duas zonas com saídas para todas as fileiras de bancos, lanternas em LEDs, entre outros.  A apresentação acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo.