Drops do Mazzeo

Drops do Mazzeo

Eis que chegamos a mais uma edição do Drops do Mazzeo. Espero que gostem e, por favor, continuem mandando seus comentários com dicas, sugestões e críticas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Hyundai Veloster Turbo

Hyundai Veloster Turbo

  • Veloster – Se há um carro que tem um nome infeliz é o Hyundai Veloster com seu motor de 128 cv, o mesmo que equipa o best-seller HB20. Mas está chegando nos próximos dias a versão Turbo que já foi apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, com 204 cv e 27 kgfm de torque. Agora sim, dá para honrar o nome. Só temos que confirmar o preço de que deverá superar os R$ 100 mil.
Ford Ka hatch 2015

Ford Ka hatch 2015

  • Sintoma do sucesso – O Ford Ka igualou o desempenho de seus rivais nos três primeiros meses de venda desde o lançamento. Emplacou 27.442 unidades contra 28.271 do Chevrolet Onix e 27.769 do Hyundai HB20. Mas o compacto da Ford tem mais o que comemorar: o resultado veio num ano ruim no mercado enquanto o GM e o Hyundai chegaram num ano de mercado aquecido (2012).
Ferrari LaFerrari

Ferrari LaFerrari

  • BMW na Europa – A marca alemã está de olho nos esportivos e acaba de contratar Roberto Fedeli. Para quem não conhece, ele é o responsável pela engenharia de todas as Ferraris desde 2007, incluindo aí a LaFerrari que deverá emprestar alguns detalhes para a futura versão mais esportiva do BMW i8.
  • BMW no Brasil – Por aqui mudanças no marketing da marca. Nina Dragone assume a diretoria da marca, vindo da marca irmã MINI. O momento em que assume é estratégico já que a marca terá seu primeiro nacional em breve, o Countryman.
Saab Phoenix Concept

Saab Phoenix Concept

  • Saab – Parece que a lista de marcas que se tornam indianas não para de aumentar. Agora a sueca Saab se junta à SsangYong, Land Rover e Jaguar. O pessoal por lá aproveita bem as oportunidades.
  • Renault – O Renault Fluence vai participar do Campeonato Brasileiro de Marcas de forma oficial. Pena que a categoria não sirva para o desenvolvimento dos motores de todos os participantes já que o propulsor 2.0 litros é montado pelo o argentino Oreste Berta. De qualquer forma, louvável a iniciativa da marca de investir em automobilismo.
Tênis Adidas Porsche 356

Tênis Adidas Porsche 356

  • Adidas x Porsche – O tênis Adidas Porsche 356 é uma homenagem ao primeiro carro lançado pela fabricante germânica. Todo em couro, tem o logotipo da marca na lateral. R$ 349,90 na NetShoes, confira aqui.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Drops do Mazzeo #12 – 19 de dezembro de 2014