Toyota Etios 2011

É inegável a evolução do indiano. De tuk tuk, eles pularam para o Nano, que para nós seria um absurdo por questões de segurança e estética, mas para o trânsito caótico deles serviu muito bem. Agora o próximo carro do indiano é o Toyota Etios, que segundo a marca japonesa já recebeu 12.000 encomendas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O número de pedidos é bem maior do que eu pessoalmente esperava. E nós nem temos o carro exposto em nossas concessionárias”, revela o engenheiro que desenvolveu o compacto da Toyota, Yoshinori Noritake. A produção do Etios começa na próxima segunda, dando início a um projeto da marca de dobrar suas vendas na Índia para 145.000 unidades anuais – o futuro compacto responderá, segundo suas expectativas, por 50%. Ainda que desprovido de beleza, o Etios é, sem sombra de dúvida, uma evolução ao Nano.