Tata Xenon XT

A notícia não é exatamente nova, mas agora parece que é para valer: a SHC, empresa de Sergio Habib, deve representar a Tata no Brasil, a marca indiana mais conhecida pelo carro mais barato do mundo, o Nano. Segundo a coluna Radar, da Veja, Habib pretende vender aqui dois modelos de picapes produzidas pela Tata.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em outubro, a revista Autoesporte antecipou que a SHC negociava com a Tata para ser sua representante, mas na época o objetivo era vender o Nano. Aliás, já vem de longe essa possível chegada da marca ao Brasil. Há alguns, a empresa estava associada à Fiat e até mesmo o desenvolvimento de uma picape média entre as duas montadoras chegou a ser tocado, mas acabou cancelado por desentendimentos entre eles.

Tentamos saber da empresa se a informação é verdadeira, mas ninguém soube responder já que Sergio Habib está na China.