Volkswagen Lavida 2013

Apesar de parecer, o automóvel da foto acima não é um Volkswagen Passat do mercado norte-americano. Trata-se do Lavida, um sedã desconhecido pelo público brasileiro, mas com vendas bastante empolgantes na China. Agora, o modelo está prestes a receber uma reestilização para a linha 2013, como revela o flagra acima publicado pelo site Auto.163.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Volkswagen Lavida 2013

Como dá para notar, o novo Volkswagen Lavida 2013 terá muito a ver (no visual) em relação ao Passat comercializado nos Estados Unidos, porém, mais simples e com peças de baixo custo. Em relação ao modelo atual (abaixo), o novo Lavida ganhou frente e traseira reformuladas, novos para-lamas, maçanetas e retrovisores. O interior também será modificado.

Volkswagen Lavida

Previsto para ser lançado no Salão de Pequim, o Lavida 2013 terá motores 1.4 TSI, 1.6 16V e outro 2.0, que não teve detalhes revelados. Será o mesmo motor do Santana 2013 e do Jetta vendido por aqui?