Volkswagen Lavida 2013

Apesar de parecer, o automóvel da foto acima não é um Volkswagen Passat do mercado norte-americano. Trata-se do Lavida, um sedã desconhecido pelo público brasileiro, mas com vendas bastante empolgantes na China. Agora, o modelo está prestes a receber uma reestilização para a linha 2013, como revela o flagra acima publicado pelo site Auto.163.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Volkswagen Lavida 2013

Como dá para notar, o novo Volkswagen Lavida 2013 terá muito a ver (no visual) em relação ao Passat comercializado nos Estados Unidos, porém, mais simples e com peças de baixo custo. Em relação ao modelo atual (abaixo), o novo Lavida ganhou frente e traseira reformuladas, novos para-lamas, maçanetas e retrovisores. O interior também será modificado.

Volkswagen Lavida

Previsto para ser lançado no Salão de Pequim, o Lavida 2013 terá motores 1.4 TSI, 1.6 16V e outro 2.0, que não teve detalhes revelados. Será o mesmo motor do Santana 2013 e do Jetta vendido por aqui?