Honda prepara versão flex da CB 300R

Nova Honda CB 300R Flex chegará ao mercado para enfrentar a Fazer 250 BlueFlex, lançada pela Yamaha em julho deste ano

Honda CB 300R

Após a chegada da Yamaha Fazer 250 BlueFlex, em julho, sendo a primeira e até então única motocicleta da categoria a contar com motorização bicombustível, a Honda não ficou parada e começou a desenvolver a versão flexível da CB 300R, principal concorrente da Yamaha no mercado nacional. Apesar de não pronunciar sobre o assunto, a Honda deverá lançar o novo modelo em breve, segundo o Blog da InfoMoto.

Veja também: Yamaha Fazer chega com motor flex na linha 2013

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Vale ressaltar que a Honda foi à primeira montadora do mundo a entrar no ramo das motos flex, com o lançamento da CG 150 Titan Mix, há três anos. Ainda não há detalhes técnicos da nova Honda CB 300R Flex, mas a motocicleta deverá adotar novo sensor de oxigênio, bico injetor e bomba de combustível com tratamento interno para suportar a ação corrosiva do etanol. A versão a gasolina deverá continuar sendo oferecida após a chegada da variante Flex.

5 Comments on “Honda prepara versão flex da CB 300R

  1. quando vai ser divulgado ou lançado a cb300, 2013, qual o valor e em que cores, já que as cores de 2012, nao foi muito legal, horrivel amarela, e branca , nada haver, prefiro as douradas, bem a cara da cb300 honda, nao tem igual, muito linda.

    • Gosto não se discute a dourada é horrível, prefiro amarela ou a branca que são cores que deixam a moto com personalidade e característica que não tem na concorrência.

      É uma moto para motociclistas e não motoboy, por isso cores fortes são indicadas, pelo motivo de ser mais visível no trãnsito deixando com um ar de liberdade.

      CB300R é para quem pensa grande e não para alguém que olha simplesmente para “cor”, diante de tudo o que a moto ofereçe o camarada fala logo da cor da moto. hilário.

  2. Pingback: BRP lança nova versão para o triciclo Can-Am Spyder - Blogauto

  3. Eu ia comprar agora em dezembro a 2012 mas depois que vi o lançamento e como a carenagem dela ia ficar acabei optando por esperar…

    To ansioso demais, quero essa cb300r 2013 , Alguem tem previsões , dia, mês ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>