Teaser do interior do novo Kia Cerato 2013

Teaser do interior do novo Kia Cerato 2013

A Kia divulgou nesta quinta-feira (6) a primeira imagem que revela os traços do interior da nova geração do Kia Cerato, uma das estrelas da montadora sul-coreana no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. Porém, ao contrário do visual exterior, a cabine do novo Kia Cerato não apresenta tanta ousadia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Gandini confirma presença do novo Kia Cerato no Salão de SP

Assim como no modelo anterior, que é encontrado atualmente nas concessionárias, o painel do novo Kia Cerato traz saídas de ar verticais. No meio da peça, há o console que reúne o ar-condicionado e a central multimídia, que trará o sistema de som e o navegador GPS. O painel de instrumentos continua exibindo os “copinhos” que saltam para fora do componente.

O novo Kia Cerato será vendido na Coréia do Sul, onde é conhecido como K3, a partir do final deste ano. No Brasil, suas vendas tem início previsto para meados do primeiro semestre do ano que vem. Além da feira brasileira, o Cerato 2013 será apresentado no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos.