Segredo: Honda CR-V 2012

Honda CR-V 2012?

Honda CR-V 2012?

Um mês atrás foi a vez do Civic, agora uma revista japonesa de automóveis publicou uma ilustração que mostra a nova geração do CR-V, o crossover que vende muito bem no Brasil. Mas, ao contrário do sedã, o desenho do CR-V tem suas qualidades.

O carro está longe ainda de ser mostrado – a previsão é que isso ocorra no Salão de Tóquio de 2011, com o modelo chegando com linha 2012 por lá – mas suas linhas serão definidas ainda neste ano e o comentário é que ele mantenha a mesma plataforma do atual, mais um evidente sinal de economia das grandes montadoras.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

Quanto aos motores do crossover, há controvérsias: ele usaria os mesmos 2.0 e 2.4 de hoje, mas há um novo motor em desenvolvimento. Enfim, está meio longe para acreditar piamente em alguns detalhes.

Atualizado em 25/07/2011 – Eis abaixo o novo CR-V, mostrado nesta segunda-feira apenas por essa foto. O modelo é um conceito, mas dará origem ao verdadeiro CR-V de produção em breve.

Honda, enfim, mostra novo CR-V

33 comments
GILMAR CRUZ
GILMAR CRUZ

tenho crv 2008 4x2,preta, excelente, tenho intenção de comprar outra 2010 ou 2011, mesma linha, adoro o carro, nada tenho a reclamar, até os valores de revisões estão conforme com o carro, só acessórios que são caros, quanto a 2012, fica para 2014, é uma dica para quem gosta de qualidade, segurança e bom motor

MARCIO FARIAS
MARCIO FARIAS

realmente a minha de maio de 2010, 4x4 tinha um barulho na suspensão que foi retirado na revisão dos 10 mil, e no demais é perfeita, tenho também uma IX35, E DIGO A CRV É MUITO SUPERIOR QUANTO A ACABAMENTO E ESTABILIDADE, NO TODO É MUITO SUPERIOR, OS KOREAS TERÃO QUE ESTUDAR MUITO PARA FAZER UM PARCIDO COMO OS JAPAS.

Edelcio
Edelcio

Tenho uma Sportage modelo 2012 um excelente carro a melhora foi dantesca tanto motor quanto no desenho do carro, meu pai tem uma crv ex um otimo carro achei fantastico só não comprei porque Sportage nova ficou muito mais carro, por ganhou o utilitário do ano 2011

Rubens
Rubens

Comprei uma crv 4x4 em nonembro de 2010, e estou muito contente. Fiz teste drive em varios outros em sua categoria, mas se voce esta procurando conforto, economia, espaço, segurança e o carro ideal.

Sebastiao Afonso de
Sebastiao Afonso de

Tenho uma Sportage modelo 2009, top de linha automática, excelente carro. Estava querendo trocar por outra do novo modelo, mas a diferença entre o valor do modelo antigo para o novo me espantou.

Fiz teste em uma CR-V, gostei muito, estava pensando em efetivar a compra, mas depois dos comentários das possíveis mudanças, estou pensando em aguardar o lançamento da 2012, mas será que o preço compensa aguardar?

marcelo pc
marcelo pc

BOA NOITE, ENTAO, TENHO UM CRV LX COMPREI EM JUNHO DE 2010 POR PRECISAO DE ESPAÇO,NAO TENHO NADA A RECLAMAR POIS ESTOU SUPER FELIZ,VIAJO SEMPRE COM MINHA FAMILIA E O CARRO É SUPER CONFORTÁVEL, QUANTO AO MOTOR ELE SEMPRE RESPONDE QUANDO PRECISO,E ACHO O CONSUMO MUITO BOM POR SE TRATAR DE UM CARRO GRANDE..... SÓ ESPERO QUE O NOVO MODELO NAO VENHA COM TANTAS MUDANÇAS..... ABRAÇO

FLAVIO ARTHUSO
FLAVIO ARTHUSO

ESTOU QUERENDO ADQUIRIR UMA CRV EXL 2011 4X4 . SERÁ A MELHOR OPÇÃO OU O IX35 DA HYNDAI ? OU O SPORTAGE DA KIA?

QUEM PODE ME AJUDAR ?

emmilio
emmilio

realmente e um otimo carro, más se tiverem a oportunidade de andarem em uma GRAND VITARA poderao pensar em mais uma marca pra voces ter mais tempo pra pensar, e sem contar que tem ela 4x4 com reduzida com valor mais barato do mercado e a 4x2 e com tração traseira e espetacular este veiculo ok, um abraço a todos.

Laila
Laila

Gostaria da opinião de vcs sobre o CRV 2011 e o ix35, qual a melhor compra?

Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira

Fui a uma Feira de Automóveis neste final de semana, com todas as marcas presente. Saí de lá com Test Drive agendado para o CR-V, pois gostei do carro e custo benefício. Mas fiquei preoculpado com a informação do lançamento do Novo Modelo para o final de 2011. Quanto tempo demora para chegar o novo modelo por aqui, no Brasil?

wesley
wesley

comprei uma crv-exl 2008 e estou com ela até hoje já com 100.000rodados super contente..., acho que se aumentar a potencia do motor atual vai consequentemente aumentar o consumo que é o seu maior marketing de vendas e é realmente economico, só precisa mudar é o seu design para 2012 se não acaba ficando para trás.

Emanuel Gois
Emanuel Gois

Daniel...estive no EUA recentemente e lá o motor é de 180 hps em todas as versões. Aqui é só 150 hps. Se a Honda não melhorar a motorização, trocarei a minha CRV por uma santa fé motor V6 e 285 hps.

Sergio
Sergio

@Alexandre

Alexandre , tenho uma 4x4 que comprei em jujho do ano passado , e sempre reclamei referente a um barulho na suspenção .Levei ela esta semana para fazer a revisão dos 10.000km e falei sobre este barulho .A concessioonária aqui de Ribeirão Preto trocou uma tal CINTA .(segundo o técnico disse que substituiram por uma mais larga .) Acontece que o barulho desapareceu por completo.Leve a sua na Honda

Majorel
Majorel

Tenho uma 2010 c 13mil rodados,a única queixa,fica por conta dos ruidos/barulhos,nao tenho do que reclamar da potência do motor 2.0,se sai muito bem.Vou aguardar o novo modelo e comprar uma branca.

Calamar
Calamar

@Giuseppe

Com certeza. Vai sair o modelo novo e você ainda estará com o carnê cheio de folhinhas!

Schroeder
Schroeder

Melhor opção de compra na categoria, não tem igual! Tucson, Captiva, RAV-4... Quase comprei a Santa Fé, após uma locação de fim de semana na ausência de um Hyundai optei pelo Honda, estou muito contente com a minha 4X4 EX. Motor mais potente? Não acredito que precise! O atual dá conta e muito bem do recado.

Morais
Morais

P., já tava decidido a comprar uma crv, mas depois de ler esses comentários, vou procurar outra marca.

JORGE
JORGE

TENHO UMA CR-V 4X2 2009 COM 20.000KM RODADOS É ÓTIMA E MUITO ECONÔMICA PARA O SEU PORTE, FAÇO UMA MÉDIA DE 10KM/L NA CIDADE E CHEGANDO A 14KM/L NA ESTRADA.MOTOR MAIS POTENTE PARA AUMENTAR O CONSUMO NÃO VEJO NECESSIDADE.

Daniel
Daniel

Amigos,

na pagina da Honda Mexico, o CRV ja aparece com motor 2.4L e 175 cvs. Sabem se essa configuracao virá para o Brasil?

Abs

ELCIO
ELCIO

EXCELENTE AUTOMÓVEL CUSTO/BENEFICIO COMPREI CR-V EXL 10/10 , REALMENTE

EXISTE ESTE RUIDO NOS FREIOS DIANTEIROS , JA ESTIVE NA CONCESSIONARIA

DUAS VEZES RECLAMANDO , POR HORA RESOLVE , DEPOIS VOLTA . UMA VERSÃO

MAIS ATUAL, COMPLETA COM MOTOR MAIS FORTE SERA MUITO BEM VINDA

Alexandre
Alexandre

Como contribuição aos que estão avaliando a CR-V: tenho uma EXL 2011 adquirida em dezembro passado e com aproximadamente 1.700 km. Pontos positivos: é confortável e bastante econômica pelo seu porte. O motor não é motivo de preocupação pois dá conta do recado com tranquilidade. Pontos negativos: me decepcionei com a qualidade Honda pois já estive 2 vezes na concessionária: na primeira vez o vidro do motorista trepidava e fazia barulho. Fiz uma segunda visita à concessionária pois o carro tem muitos ruídos na suspensão/freios. Identificaram e agendaram para a próxima semana ajuste nas pastilhas de freio. Espero que de fato seja só isso, mas me parece muito para um veículo zero km e com tão baixa quilometragem.

otavio
otavio

Tenho uma CRV 4x2 2010. Tirei em abril-2010 e já está com 20.000 km. É ótima e bem econômica para seu tamanho e peso. O motor não é muito forte mas dá conta do recado. Um dos melhores carros (dos muitos) que já tive. As revisões são baratas e o atendimento da concessionária de Sorocaba é ótimo. Não tem "empurroterapia".

Bayard Pinto Pradell
Bayard Pinto Pradell

Tenho uma CR-V 2010 4x2 e não tenho queixas do motor 2.0, afinal ele tem um bom desempenho e surpreendente economia.Já fiz mais de 14 km/l em estrada.

Para quem duvidar tenho foto do painel quando cheguei à Concessionária Sulbra/Canoas para revisão.

Kito
Kito

@Guilherme

Guilherme, também saí de um Civic 2007 e peguei a CR-V LX 2010.

Não se preocupe com o motor, ele da conta muito bem do recado e são revistas especializadas que afirmam isso, além de mim.

Faça um test-drive ou se puder, alugue uma para um final de semana. Depois você me conta...

Boa sorte!

Guilherme
Guilherme

Pessoal...estou comprando uma CR-V 4x2! Mas ainda estou um pouco inseguro com relação a essa comentada alteração do motor 2.0 para 2.4 já agora em 2011! Alguém tem mais alguma informação recente sobre o assunto? Com relação à HONDA, não tenho nada a reclamar! Estou trocando meu New Civic 2007 pela CR-V e confio 100% na marca. Obrigado

Guilherme
Guilherme

Isso mesmo, o brasil serve para queimar o estoque da montadoras. O motor 2.4 do crv é muito melhor que esse 2.0, a honda só está deixando de vender mais por isso. Além de ser mais potente, é também mais econômico.

FABIANO
FABIANO

Tá na hora de mudar o motor, como o ocorreu nos EUA, Japão, México e até na Argentina.

E nós, somos queima de estoque?

Carlos Cruz
Carlos Cruz

Aviso ao navegantes. Quem quiser comprar um CR-V como eu quero, comprem uma usada para nao perderem mto dinheiro com o novo lancamento daqui a 2 anos. Ai vcs vendem a que compraram sem perder mto e optam pelo novo modelo 2012. Ja to procurando uma 2008 ou 2009. Abcs

Borba
Borba

Qual a data do lançamento do C-RV da HONDA 2011?

Giuseppe
Giuseppe

Poxa, estou comprando uma CR-V 2010 ok, financiada em 24 vezes, será que ao final do financiamento o modelo já será outro?

billy
billy

muito estranho ;)

Luiz
Luiz

é o CRV ou Sportage? tá igual ao tucson novo...

Trackbacks