bin Laden: ex-fã da Toyota

Em tempos em que a imagem da Toyota não está lá essas coisas nos Estados Unidos que surpresa saber que o terrorista Osama bin Laden, morto na semana passada, gostava dos carros da marca japonesa.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Com certeza, uma “campanha” em cima disso só agradaria uma pequena parcela do público mundial, mas é curioso ver como o líder da Al Qaeda elogiava os veículos da Toyota: “eles são os mais fáceis de manobrar”, disse o saudita há muitos anos a um ex-integrante da organização.

De fato, no conflito entre o governo de Muammar Gaddafi e os rebeldes líbios o que mais se viam eram picapes e SUVs da marca japonesa – além de um ix35, quem diria. Esquecendo um pouco a ironia, o Oriente Médio é um dos mercados mais importantes para a Toyota a ponto dela ter desistido de equipar seus utilitários com acionamento elétrico da tração 4×4 por causa desses clientes, que preferem um sistema mais robusto.