Compactos – Equipamentos

Quando o assunto é equipamentos, os modelos seguem a questão visual e apresentam boas diferenças entre si. O mais equipado é o Ford Ka, em especial quando o assunto é segurança, sendo que na versão topo de linha SEL há controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, entre outros.

A variante de entrada do Ka, a SE, vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, trava elétrica das portas com controle remoto, sistema de som com AM/FM, USB, Bluetooth, entrada para iPod e MyFord Dock (espaço no painel para colocar o celular), chave canivete com controle remoto, retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, limpador e desembaçador do vidro traseiro, airbags frontais, freios ABS com EBD, porta-malas com abertura elétrica, volante com ajuste de altura, Isofix e encosto de cabeça e cinto de três pontos para todos os ocupantes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Outro que se destaca é o Kia Picanto, que oferece ar-condicionado, chave tipo canivete com controle remoto, sistema de som CD/MP3 com entradas auxiliar e USB e conexão Bluetooth, airbags frontais, freios ABS com EBD, volante com comandos do som e ajuste de altura, banco do motorista com ajuste de altura, vidros dianteiros elétricos, direção elétrica, Isofix, limpador e desembaçador do vidro traseiro, luzes diurnas de LED, entre outros.

No caso do Hyundai HB20 mais barato, há airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, direção hidráulica, Isofix, sistema de som com MP3 player, conexões USB, auxiliar e Bluetooth, volante com comandos de som e telefonia, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas portas e porta-malas, entre outros.

O Nissan March de entrada sai de fábrica com direção elétrica, airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, vidro traseiro com limpador e desembaçador, volante com regulagem de altura e preparação para som.

A versão de entrada do Peugeot 208 oferece airbags frontais, freios ABS com EBD, luzes diurnas e lanternas de LED, sistema multimídia com tela sensível ao toque, espelhamento de smartphone e Bluetooth, ar-condicionado, direção elétrica, travas, retrovisores e vidros elétricos, volante multifuncional com regulagens de altura e profundidade, entre outros.

O VW up! de entrada conta com airbags frontais, freios ABS com EBD, banco do motorista com ajuste de altura, ESS (alerta de frenagem de emergência), chave tipo canivete sem controle remoto, limpador e desembaçador traseiro, Isofix, entre outros. Além disso, o carro tem apenas duas portas – o modelo quatro portas custa R$ 2,3 mil a mais.

Já o Volkswagen Gol sai de fábrica com airbags frontais, freios ABS com EBD, ESS, banco do motorista com ajuste de altura, vidro traseiro com limpador e desembaçador, direção hidráulica, preparação para som, retrovisores com comando interno manual, vidros dianteiros elétricos e travamento elétrico das portas. Assim como o up!, o Gol tem a configuração quatro portas como opcional, por R$ 1.940.

Por fim, o Volks Fox é o mais equipado do trio alemão, com airbags frontais, freios ABS com EBD, direção elétrica, abertura elétrica do porta-malas, banco do motorista com ajuste de altura, ar-condicionado, chave tipo canivete sem controle remoto, volante com ajuste de altura e profundidade, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, sistema de som com AM/FM, Bluetooth, MP3 e entradas USB, SD Card e auxiliar, entre outros.

Continue vem na próxima página, ou clique aqui.